Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Bethesda: Fallout 4 não sairá para PS3/XBOX 360; game está com aspecto incrível




Desde a revelação de Fallout 4 no início desta semana, temos ouvido muitas especulações sobre os gráficos do game. Não há como negar que ele parece muito bonito. Alguns jogadores também estão o comparado com o RPG The Witcher 3: Wild Hunt, o que é algo, digamos, estranho, já que os jogos da série Fallout tem o seu próprio corte de recursos visuais de ponta.
A série também é conhecida por seu impressionante estilo de arte que representa um mundo pós-apocalíptico velho e ao mesmo tempo tecnológico.
Então, o que a Bethesda pensa sobre as recentes especulações sobre o visual do jogo?
Pete Hines da Bethesda, respondeu declarando que ele não está perdendo seu tempo em se preocupar com o oque essas tais pessoas dizem. "Eu não estou gastando meu tempo ou energia, para o que eles pensam", twittou em sua rede social. Ele ainda afirmou que o jogo parece incrível e ele questiona se os jogadores estavam olhando para o mesmo trailer.

Seguindo em frente. Para aqueles que ainda estão olhando para o jogo na velha geração, como um recente rumor sugeriu, podem ficar desapontados, porque Pete Hines, um dos comandantes da comunidade da Bethesda, negou que o jogo estaria chegando no PS3 e Xbox 360. "Bem, você sinta-se livre para esperar por essas outras plataformas e não se esqueça de me avisar quando elas aparecem", respondeu ele em uma declaração sarcástica.


Ele continuou dizendo que nunca irá enganar seus consumidores e eles sempre listam quais plataformas o jogo será lançado. "Nós não listamos as plataformas se não estamos desenvolvendo o jogo para elas. Como outro exemplo, você não vai ver PlayStation 3 ou Xbox 360 listados na parte inferior da página de Wolfenstein: The Old Blood - esse jogo não vai ser lançado nessas plataformas afirmou.
Ele ainda confirmou que Fallout 4 só é possível nos atuais consoles e PCs, dado o que estão fazendo com o jogo.

Mais informações somente na E3 2015.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário