Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Sony Xperia Z3 suporta Remote Play do PS4



unknown9tjk4.jpeg

A nova família de produtos Xperia Z3 da Sony, apresentados hoje, que incluem dois smartphones - o Xperia Z3 e Z3 Compact - e o tablet - Z3 Tablet Compact - têm funcionalidade de Remote Play com o PlayStation 4, funcionalidade essa que até agora estava restrita ao PlayStation Vita.

Dada a óbvia diferença no esquema de controles de um smartphone, onde tudo é funciona à base do ecrã táctil e dificulta o controlo em jogos tradicionais, a Sony apresentou um acessório para o Dualshock 4 para suportar o smartphone ou tablet enquanto jogam, como podem ver na imagem.

Sendo assim, quando estes novos smartphones e tablet chegarem ao mercado durante o outono, será possível jogar os jogos do PlayStation num smartphone através da Internet.

As limitações do Remote Play são as mesmas da PlayStation Vita. A funcionalidade funciona fora de casa, mas a Sony recomenda que usem o Remote Play apenas quando estão ligados à mesma rede que a PlayStation 4 devido a ser necessária uma ligação rápida e estável para um desempenho decente.





via eurogamer

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário