Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

[Rumor] NVIDIA pode revelar GeForces GTX 980 e GTX 970 (Maxwell) na GAME24, no dia 19



http://www.adrenaline.uol.com.br/files/upload/noticias/2014/09/subzero/game24.png

A NVIDIA juntamente com algumas de suas parceiras farão no próximo dia 18 de setembro, um grande evento para a comunidade gamemaníaca. Chamado de GAME 24, trata-se de uma celebração a todos os fãs de jogos de PC, onde contará com conteúdo, entrevistas com desenvolvedores, apresentação de novos jogos, distribuição de brindes e muito mais.

O GAME 24 ocorrerá simultaneamente em diversos lugares do globo (como é o caso de Los Angeles, Xangai, Estocolmo e Londres) e será transmitido ao vivo via livestream.

Contudo, o que vem mais despertando a curiosidade da comunidade, refere-se à especulação de que a NVIDIA aproveitará o encerramento do evento no dia 19, para revelar as futuras GeForces GTX 980 e GTX 970 (geração Maxwell)!

Não, o Adrenaline não se equivocou, trocando o "8" pelo "9". É que segundo os mais recentes rumores, a NVIDIA decidiu unificar a nomenclatura de suas placas para desktops e notebooks, e passará assim, a adotar a série 900 em suas GeForces.


O pessoal do Videocardz bisbilhotou os códigos das páginas do GAME 24, e descobriu uma série de indícios que reforçam tais especulações. A página principal está intitulada "NVIDIA Maxwell Teaser homepage" - uma clara referência à nova geração de GPUs da companhia. Há ainda uma hash-tag #maxwelliscoming do twitter, escondida na codificação javascript.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário