Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner



http://www.adrenaline.uol.com.br/files/upload/noticias/2014/09/joaogan/baidueye.jpg

Não é só a IFA 2014 que está mostrando novidades tecnológicas para o mundo hoje. Do outro lado do mundo, a Baidu está organizando a Baidu World, em Pequim, sua conferência anual onde a empresa mostra seus novos produtos. E o gadget da vez é o Baidu Eye, seu "vestível" estilo Google Glass com uma diferença interessante: o aparelho não precisa de lentes.

http://www.adrenaline.uol.com.br/files/upload/noticias/2014/09/joaogan/baiduueye.jpg

O dispositivo mostrado no evento ainda é um protótipo, mas, segundo o diretor de comunicações internacionais da Baidu, Kaiser Kuo, há planos de tornar o Eye disponível para o público no futuro. E o funcionamento do aparelho sem lentes não chega a ser um grande mistério. O Baidu Eye vai precisar, necessariamente, funcionar em conjunto com um smartphone ou tablet, para usar a tela deles.
Basicamente, o Baidu Eye permite ao seu usuário analisar imagens e fornece informações ou serviços relacionados com o seu campo de visão atual ou um item específico. Você pode usar comandos de voz, ou comandos de gesto (como expandir para zoom, ou circular um objeto no seu campo de visão com seu dedo). Você consegue identificar plantas, ou encontrar produtos (até agora, bolsas de mão e artigos de vestuário) em sites e-commerce. Os cenários de uso, agora, são limitados, mas temos uma enorme quantidade de dados para roupas, bolsas e flora nesse momento
Via The Next Web.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário