Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Esgotado:Call of Duty: Advanced Warfare Atlas Pro Edition para Xbox one no Reino Unido



http://cdn.segmentnext.com/wp-content/uploads/2014/07/Atlas-Pro-120.jpg

Com mais de dois meses até a sua data de lançamento oficial, Call of Duty: Advanced Warfare Atlas Pro já esgotou-se no Reino Unido pra Xbox One.

A referida edição é exclusiva para o varejista on-line, no Reino Unido, cuja loja on-line confirmou que Xbox One a versão da edição limitada está sem estoque - você ainda pode comprar a versão PS4 a partir deste instante.

Ao preço de £ 99,99, vem embalado com uma cópia do jogo, trilha sonora completa, Season Pass, duas armas de bônus, um exoesqueleto bônus, um Steelbook, Atlas capacete, cartão de leitor exclusivo, e Atlas Gorge mapa multiplayer que é recriada versão do mapa de Call of Duty 4: Modern Warfare.

Com exceção do Atlas Pro Edition, ambos Atlas Limited Edition e Zero Day Edition estão disponíveis em ambas as plataformas next-gen.



Call of Duty: Advanced Warfare será lançado em para PC, Xbox One, PS4, Xbox 360, PS3 e em 03 de novembro de 2014 Uh-oh! Não, é 04 de novembro, a menos que você faça pré-encomenda do jogo e por suas mãos sobre ele um dia antes de todo mundo!

Em uma noticia relacionada of Duty: notícias Advanced Warfare, co-fundador da Sledgehammer Games Michael Condrey afirmou que funcionários do governo do Pentágono, EUA desempenhou um papel fundamental durante o desenvolvimento do jogo.

via http://anonymz.com/?http://segmentnext.com/2014/09/02/call-of-duty-advanced-warfare-atlast-pro-edition-is-already-sold-out-on-xbox-one-in-uk-ps4-edition-still-available/

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário