Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

AMD revela GPUs Radeons compatíveis com a tecnologia FreeSync



http://www.adrenaline.uol.com.br/files/upload/noticias/2014/09/subzero/amd_freesync-2.jpg
Após a notícia do TechReport de que o FreeSync seria compatível apenas com alguns modelos de Radeons, o Guru3D informou que a AMD está preparando uma página para esclarecer sobre o suporte de suas placas com a tecnologia que promete sincronizar a frequência de imagens entre a GPU e o monitor, acabando assim com os efeitos indesejáveis de "lags" e "tearing".

De acordo com o Guru3D - com base na tal página da AMD, todas as Radeons da série HD 7000, HD 8000, R7 e R9 suportarão o FreeSync no que diz respeito à reprodução de vídeo e economia de energia. Já as R9 295X2, 290X, R9 290, R7 260X e R7 260 adicionalmente apresentam controladores de tela atualizados que permitirá taxas de atualização dinâmica nos jogos.

No campo dos processadores acelerados, todas as APUs das gerações Kaveri, Kabini, Temash, Beema e Mullins também contam com hardware necessário para habilitar taxas de atualização dinâmica para reprodução de vídeos, jogos e economia de energia.

Vale ressaltar, no entanto, que para utilizar o FreeSync, além de uma GPU Radeon compatível, é necessário ainda um monitor que suporte a tecnologia da AMD.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário