Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

3DS ganhará crossover de Harvest Moon com PoPoLoCrois



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjMYjZKJUYpxAJBF_YefOrEu-R7WvHWut0LqPbscrIYzlDL20xwqt_6KzOKtPMeIOUgWRXYqZAG0qIrXOkN1BSaQpgo2CY3WMRM_izl10ZQbZCi23VhnrGDnyBi0WjMuq4nX4jzvCDyu499/s1600/popo-2.jpg

Você se lembra do anime de PoPoLoCrois? Ele passou na Globo há muito tempo, e continha uma das aberturas mais fofas do mundo (apesar de ser cantada pela mesma menina do cavalo de fogo).

A série foi bastante famosa no Japão, contando com jogos táticos na era do PSone e PS2.
Depois de anos sem dar sinal de vida, eis que a Famitsu divulga, em sua nova edição, um crossover de Harvest Moon - na verdade, Story of Seasons - com PoPoLoCrois, chamado PoPoLoCrois Story.




O jogo trará um universo com vários dos personagens da série PoPoLoCrois, trazendo de volta Pietro como protagonista. Pietro terá aventuras em comandos e batalhas no estilo RPG, e terá, ao mesmo tempo, que cuidar de sua fazenda, plantando e colhendo seus frutos.

Não existem maiores informações sobre o jogo, o que é uma pena. PoPoLoCrois fez parte da minha infância, e sou fã do estilo Harvest Moon. Mais do que isto: um jogo no estilo Rune Factory me agrada, e muito. Espero que a XSEED localize o game no ocidente, apesar de saber que isto é quase impossível.
via nparty

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário