Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Títulos exclusivos vindo ao PS4, desenvolvedores se movendo para plataforma com grande base instalada



Membro conhecido da indústria,Tidux ataca novamente, e desta vez com uma informação privilegiada vindo de Colônia, na Alemanha, onde a GamesCom 2014 começará em poucos dias. De acordo com Tidux,esses rumores afirmam que mais outro fabricante de títulos exclusivos esta chegando ao Playstation 4 e que desenvolvedores começaram a se mover para a plataforma com uma enorme base instalada ou seja,o Playstation 4.

No entanto, Tidux acrescentou que o anúncio oficial sobre essa terceiro titulo exclusivo vai levar tempo e não vai acontecer na GamesCom 2014, mas um pouco mais tarde, provavelmente na E3 2015.
  • "Rumores de Colônia, de que outro títulos exclusivos estão chegando ao # PS4 . Desenvolvedores se deslocam para a plataforma onde a maioria das pessoas estão,isto é clássico, mas nada será apresentada agora,será mais tarde"
  • "Não, nada que será anunciado durante a #Gamescom, mas há boatos entre os desenvolvedores de # PS4 #dev"
Este rumores vem imediatamente após a entrevista de ontem do chefe da Crytek Cevat Yerli a Eurogamer. Yerli afirmou que há uma boa chance de Ryse 2 chegar ao Playstation 4 e que eles não estão satisfeitos com as vendas do Xbox One. Ele acrescentou que haverá uma sequencia de Ryse e que eles estão esperando o momento certo ou seja, à espera de base de fãs a aumentar.

Não é nenhum segredo que as vendas do Playstation 4 estão muito à frente do Xbox One, Q1 2014, PS4, PS3 juntos vendidos somam 3,5 milhões, em comparação com apenas 1,1 milhões de unidades de vendas de Xbox One e Xbox 360 combinados. Ryse : Son of Rome e Dead Rising 3 foram inicialmente anunciados como título exclusivos do Xbox One , mas agora estão confirmados para o PC. Além disso, há rumores de que a sequencia de Titanfall , Titanfall 2 também está sendo desenvolvimento para o Playstation 4.

Não fiquemos surpresos se esses rumores acabarem sendo verdade, os desenvolvedores no cenário atual estão apenas à procura de algum grande negócio, e o Playstation 4 definitivamente é a sua primeira preferência.

via gamepur

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário