Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Kingston anuncia novo diretor geral para o Brasil



kingston

A Kingston Technology anunciou Paulo Vizaco como novo diretor geral no Brasil, para substituir Geraldo Rocha, que volta para o México, seu país natal, onde vai se dedicar ao desenvolvimento da marca junto ao mercado corporativo da América Latina. Vizaco ocupava antes o posto de diretor comercial da Kingston Brasil.

Desde o início de 2013, Paulo Vizaco desempenhou papel importante na estratégia comercial da empresa para o período, marcado pela popularização de tablets, notebooks, smartphones, câmeras digitais, e movimentos de games de e-Sports. De acordo com a vice-presidente da Kingston América Latina Carolina Maldonado, "sua experiência [a de Paulo Vizaco] no setor e seu conhecimento e dedicação à Kingston no último ano, nos fazem ter certeza de que ele é o nome ideal para liderar a Kingston Brasil".

Vizaco pretende dar andamento, em sua gestão, às iniciativas da Kingston para o Brasil, como a geração de negócios via distribuidores, as estratégias comerciais para o mercado corporativo, e a oferta de produtos de memória para os mercados de mobilidade e de games, com ênfase nas linhas de SSD, como o V310, e na marca Hyper X.

Vale lembrar que a Kingston Brasil atualizou a sua loja online e agora dispões de todos os produtos da marca oferecidos mundialmente em pronta entrega ou em prazo de até sete dias para todo o país.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário