Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Intel Haswell-E e chipset X99 serão lançados em 29 de agosto; veja os preços e especificações




A Intel vai lançar seus processadores Haswell-E "entusiasta" juntamente com o novo chipset X99 em 29 de agosto. Ao invés de apenas um lançamento, teremos os processadores Haswell-E placas-mãe que usam o chipset X99, bem como memórias RAM DDR4, todos devem estar disponíveis para compra no mesmo dia.

Nesta fase, parece que a Intel vai lançar três novas CPUs, como parte da linha Haswell-E. A parte principal do lançamento será o Intel Core i7-5960X, com oito núcleos e 16 threads, uma velocidade de clock de 3,0 GHz e 20 MB de cache L3. O novo i7 deverá custar mais de US $ 1.000 (mais de 2 mil reais) o top de linha da série Haswell-E.

Por um preço mais acessível, você vai ser capaz de obter o Core i7-5930K, que vem com seis núcleos e 12 threads, uma velocidade de clock de 3,5 GHz e 15 MB de cache L3. Essa nova versão do i7 vai estar disponível no valor de US $ 500, porém superior a qualquer modelo atual da série Haswell da Intel, se tornando uma boa opção de compra.

Temos ainda i7-5820K, com seis núcleos. As especificações para este processador não foram reveladas, mas possivelmente uma velocidade de clock de 3,3 GHz e 15 MB de cache L3, sendo então a versão mais barata do Haswell-E.

Os novos processadores Haswell-E são suportados apenas pelo o chipset X99, que é o primeiro chipset (em um nível de consumo) com suporte para as novas memórias DDR4. Vimos algumas placas-mãe com o chipset X99 na Computex, em junho, incluindo ainda recursos como USB 3.1, SATA Express e um grande número de canais PCIe.

É um novo ciclo de hardware, muita coisa vai mudar e as novas tecnologias começam a ser implementadas.

via teciber

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário