Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

HyperX anuncia novo headset Cloud, de alta qualidade sonora, na versão branca



hyperx_cloud_branco_anunciado.jpg

A HyperX acabou de anunciar a nova versão do seu headset HyperX Cloud: agora os usuários poderão escolher entre a opção preta e branca. As duas cores não possuem diferença tecnológica, sendo que ambos os headsets possuem memory foam (adapta a espuma dos fones às orelhas de acordo com o uso), revestimento de couro sintético com costura diferenciada e arco leve e macio.

Os dois modelos também contam com duas opções de conchas auriculares - uma de couro e outra de veludo -, drivers de 53 milímetros e microfone desencaixável com alta qualidade sonora (graves reforçados e clareza em todas as frequências). Eles são compatíveis com PC, Mac, notebooks, e consoles da nova e geração passada.

O novo diretor executivo da Kingston, Paulo Vizaco, diz que o headset da HyperX "potencializa o som, [sendo] ideal para jogadores e entusiastas de tecnologia que querem produtos de alta qualidade, com estilo e conforto". Ele lembra também que a versão preta foi muito bem recebida internacionalmente, recebendo vários prêmios no mundo inteiro.

As duas versões do HyperX Cloud estarão disponíveis no mercado brasileiro ainda no segundo semestre e possuem preço sugerido de R$ 399,00. Vale lembrar que elas possuem garantia de dois ano e suporte técnico local gratuito. A versão de cor preta foi lançada há quatro meses, aproximadamente.

http://www.adrenaline.uol.com.br/files/upload/noticias/2014/08/luizf/hyperx_cloud_branco_anunciado.jpg

Especificações técnicas dos fones dos modelos HyperX Cloud:
- Tipo de transdutor: Dynamic Closed Ø 53mm
- Frequência de resposta: 15Hz - 25KHz
- Medida de pressão sonora SPL: 98±3dB

Especificações técnicas dos microfones dos modelos HyperX Cloud:
- Tipo de transdutor: Condensador (back electret)
- Frequência de resposta: 100 - 12,000 Hz

Esse é o segundo produto apresentado durante a Computex 2014 que a HyperX está anunciando essa semana, sendo que os primeiros foram os novos pendrives HyperX FURY, anunciados dois dias atrás. Para mais informações sobre os produtos da marca HyperX, acesse o site oficial.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário