Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Grande anúncio para PS4 de importante desenvolvedora em um Game Show de acordo com o chefe da Kadokawa




Hirokazu Hamamura é um dos melhores homens posicionados para saber o que irá acontece com a industria de jogos japonesa, e ontem ele teve um seminário especial no Youtube Space Tokyo em Roppongi Hills como parte do evento YouTube Gamers'Day.

Durante o seminário, Hamamura-san mencionou que a performance do PS4 no Japão não é boa como querem, e enquanto os número não são terríveis, não pode ser negado que as vendas são muito baixas comparadas com as vendas nos EUA e na Europa.

Ele continuou revelando que mesmo com mercado japonês sendo dominado pelos jogos mobile, falando com uma desenvolvedora, ele escutou que um game show terá um grande anúncio que poderá ajudar a Sony a acelerar as vendas do PS4.

Hamamura-san não mencionou qual era o jogo, mas usou o termo "gemushou", que no Japão normalmente indica Tokyo Game Show. Considerando que ele está falando sobre o mercado japonês, faz mais sentido o anúncio acontecer na TGS.

Sobre o que será o novo anúncio? Isso é um mistério, e enquanto as palavras Hamamura-San indicam um jogo de uma third-party, ele não deu mais detalhes. A teoria mais provável é de um jogo de uma franquia japonesa muito popular para o PS4, e existem vários candidatos, incluindo Tales of, Persona, Dragon Quest e mais.

via dualshockers

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário