Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Corsair anuncia memórias DDR4 das linhas Vengeance LPX e Dominator Platinum



corsair_ddr4_dominator02.jpg
O lançamento da nova plataforma X99 da Intel está chegando, com isso além de novas placas-mãe e processadores teremos finalmente o suporte a memórias DDR4, dessa forma empresas especializadas correm para apresentar seus produtos nesse novo padrão, e quando se trata de memórias uma das marcas mais respeitadas do mundo é a Corsair, que acaba de oficializar o lançamento de duas séries com suporte a "barramento" DDR4, Vengeance LPX e Dominator Platinum, ambas destinadas ao público entusiasta, que deve ser o principal consumidor da nova plataforma justamente por se tratar do que existe de melhor e mais avançado em tecnologias e performance.

Vengeance LPX
A linha Vengeance LPX entrega alto desempenho e bom potencial para overclock, trazendo dissipadores de alumínio e oito layers promete melhor dissipação de calor. A linha possui modelos nas cores preto, branco, vermelho e azul, oferecendo boas possibilidades de personalização para gamers e modders.


http://adrenaline.uol.com.br/files/upload/noticias/2014/08/diola/corsair_ddr4_vengeance05.jpg
Dominator
Já a linha Dominator remete a visual de fabricação industrial, mais imponente e destinada aos usuários mais exigentes. Traz suporte a tecnologias patenteadas e exclusivas da Corsair como DHX e Corsair Link para monitoramento em tempo real da temperatura. A linha passa por testes rigorosos e promete entregar o melhor desempenho para o novo padrão.

Especificações das memórias Vengeance LPX e Dominator Platinum DDR4
- Unbuffered DDR4 SDRAM in 288-pin DIMM
- Capacidades no lançamento: 8 GB (2x 4 GB), 16 GB (4x 4 GB), 32 GB (4x 8 GB) e 64 GB (8x 8 GB)
- Velocidades no lançamento: 2666 MHz, 2800 MHz e 3000 MHz
- Suporte a Intel XMP 2.0 (Extreme Memory Profile)

Abaixo um vídeo apresentando a linha Vengeance LPX:



Ambas as linhas estarão disponíveis já no final de agosto em toda a rede de distribuidores da Corsair, ainda sem preços definidos.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário