The Witcher 3: Wild Hunt promete gráficos belíssimos e a CD Projekt está tentando entregar a mesma experiência nos consoles PlayStation 4 e Xbox One.
Apesar de suas semelhanças, o PS4 e Xbox One possuem algumas características de hardware decididamente únicas.
Se a CD Projek está aproveitando a arquitetura unificada de memória GDDR5 do PS4, e se estarão desenvolvendo possíveis recursos gráficos que poderiam ter encontrado apenas no PS4?
E quanto ao tipo de tecnologia anti-aliasing que irá utilizar para as versões de PS4 e Xbox One, Balazs afirmou que não vai usar hardware baseado em MSAA.
- "Queremos sempre oferecer a melhor experiência possível para todos os nossos jogadores, independentemente da plataforma e portanto não estamos visando o desenvolvimento de recursos gráficos especiais para qualquer um deles", disse Balazs Torok, programador para o site GamingBolt.
via hgamingbolt
- "Nós ainda estamos explorando várias opções sobre anti-aliasing, mas temos a certeza de que será uma espécie de solução "screen space anti-aliasing" e não hardware MSAA", disse ele.