Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Valve planeja lançar heróis próprios para DOTA 2




Seguido da revelação do novo herói, Techies, no The International 4 - maior torneio de Defense of the Ancients II -, Dota 2 está um passo mais próximo de completar os heróis que existiam no DotA All Stats - e quando isso acontecer, segundo pronunciamento da Valve, a empresa lançará personagens próprios do jogo.

Confirmando suspeitas, Erik Johnson da Valve contou para o site de notícias IGN que sim, já existem planos para o desenvolvimento de novos heróis para Dota 2. Quando questionado sobre adicionar novos personagens próprios da Valve quando todos os personagens de Dota All Stars fossem "transplantados" para o Dota 2, Erik Johnson respondeu: "Sim, nós sempre iremos continuar. Dota nunca para."



Dentre os personagens de Dota All Stars que ainda não estão presentes em DOTA 2 constam o Pit Lord, Winter Wyvern, Oracle e Techies. "Haverá novos heróis, haverá novas mudanças no jogo.", disse Johnson. Quando perguntando sobre a possível existência de um Dota 3, ele explicou que "realmente faz sentido... Não temos um ponto para falar..."

Techies estará disponível na próxima grande atualização de Dota 2. Os heróis desenvolvidos pela própria empresa, possivelmente, serão modelados e idealizados pelos profissionais de estatística e designers da Valve, responsáveis por criações dos personagens marcantes, como as classes de Team Fortress 2.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário