Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Smartwatch da Apple pode chegar em outubro com mais de 10 sensores



http://adrenaline.uol.com.br/files/upload/noticias/2014/06/jose/iwatch.jpg

A Apple está planejando múltiplas versões do seu smartwatch e a inclusão de mais de 10 sensores no vestível que, entre outras funções, vão monitorar a saúde e o bem-estar do usuário, de acordo com informações reveladas ao The Wall Street Journal.
A empresa pretende oferecer mais sensores para diferenciar o smartwatch dos seus tablets e smartphones e possibilitar a coleta de dados fitness sem a necessidade de outro dispositivo móvel.

Entre os sensores, pode haver um acelerômetro, magnenômetro, giroscópio, bússola, monitor de frequência cardíaca, altímetro e sensor de luz ambiente. O Google e a Samsung já oferecem a detecção de temperatura corporal, localização e comandos de voz integrados dentro de seus vestíveis.

Um rumor recente do New York Times sugere que a Apple está testando novas maneiras de recarregar o wearable sem plugá-lo a um carregador. As alternativas seriam por indução, solar e por movimento, o que iria permitir períodos maiores de uso. As fontes do jornal sugeriram que a produção do que vem sendo chamado de iWatch comece nas próximas semanas e que o vestível seja lançado em outubro.

Via The Wall Street Journal.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário