Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Versão Alpha Do Mod Que Coloca O Mapa Do Gta V Em Gta IV, E Lançado



imagem

"Grand Theft Auto V" para o PC ainda não foi confirmado pela rockstar, mas os fãs do jogo ja podem Desfrutar do mod de "Grand Theft Auto IV", que apresenta o mapa de "GTA V."

"Este mod transforma Liberty City em Los Santos! É apenas a primeira versão Alpha do mod por isso tem alguns bugs e glitters, contém o Downtown Los Santos, as docas, o aeroporto e um pedaço da serra de Vinewood. Não existem ainda muitos veículos e pedestres ", leia a descrição do mod, que saiu quinta-feira.

O mod teve algunas opiniões mistas dos usuários no YouTube, com alguns usuários, descrevendo o mod como um "buggy." e Alguns usuários elogiando, no entanto.



Cerca de uma semana atrás, a área de Norte Yankton de "GTA V" foi convertido em "GTA IV", e foi publicado pelo modder Taltigolt.

"não sei quando vou liberar o mod, mas em algum momento de abril, eu fui perseguido e ameaçado de morte, entre outras pessoas por causa deste mod", escreveu ele no YouTube. "Então eu tenho que apressar lançamento, por isso esperamos que em algum momento de abril, eu também estou indo de férias pela primeira vez em minha vida desde 2005, então eu, finalmente, espero ser capaz de relaxar disse taltigolt."

Uma petição no Change.org já recebeu quase 700 mil assinaturas de fãs de "GTA V", pedindo para Rockstar para trazê-lo ao PC.


via theepochtimes

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário