Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Update over-the-air para Nvidia Shield permite usar GameStream fora de casa



gamestream

Para fechar o pacote de notícias da Nvidia: foi disponibilizado um update over-the-air para o Shield, que traz o Android 4.4 Kitkat e alguns novos recursos. O principal é a possibilidade de usar o GameStream fora de casa. Ou seja, é possível conectar o Shield na rede do trabalho ou da escola, por exemplo, e usá-lo para jogar os games instalados no PC de casa.

gamestream

Com a nova função, é possível, inclusive, acordar remotamente o PC quando ele estiver no modo de suspensão e realizar o login no Windows, caso ele seja protegido por senha. Apesar disso, o requisito mínimo para o GameStream continua sendo uma GPU GTX 650. Já no caso da rede, é necessário ter, ao menos 5 Mbps de upload na rede de casa e de download na rede onde se utilizará o Shield.

O TegraZone também recebeu algumas modificações. O aplicativo mostra os games que são otimizados para o portátil ou que possuam com suporte a controle. Além de ter sido adicionada uma nova interface, agora há uma seção de notícias, que mostra as novidades relacionadas ao Shield e aos aplicativos. O Button Mapper também recebeu melhorias na interface. O recurso é usado para mapear botões físicos como equivalentes a toques na tela.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário