Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Sony comenta sobre a vitória do PS4 em Março ao NPD e cita restrições de estoque e alta demanda



imagem

Sony Computer Entertainment apenas enviou um comunicado à imprensa comentando os últimos dados do NPD na América do Norte para o mês de março, e que viu o PS4 bater o Xbox One pelo terceiro mês consecutivo.
O Vice-Presidente Sênior de Marketing da marca PlayStation Guy Longworth também mencionou as restrições de estoque e alta demanda pelo console por conta do lançamento de inFAMOUS : Second Son.

"O relatório da NPD do dia de hoje confirmou que o PlayStation 4 foi No. 1 em vendas no mês de março, e que também ampliou sua liderança cumulativa para os consoles de próxima geração, apesar das restrições de fornecimento continuarem. A NPD também destacou que o PlayStation vendeu o maior total de consoles, e que a demanda pelo console foi extremamente alta por conta do lançamento de inFAMOUS Second Son."

Resta saber por quanto tempo ainda a oferta pelo console permanecerá restrita. A Sony anteriormente relatou que eles vão disponibilizar os estoques regularmente até o próximo verão.

Ainda ontem a Sony Computer Entertainment anunciou que o PS4 já vendeu mais de sete milhões de unidades, mostrando uma taxa surpreendentemente constante de crescimento de sua base instalada desde janeiro.

Lembrando que a contagem das vendas totais do PS4 são referentes às unidades entregues aos consumidores, diferente do concorrênte Xbox One em que a contagem é referente às unidades enviadas aos lojistas. via dualshockers.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário