Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Sistemas da Pioneer receberão suporte ao CarPlay



Sistemas Pioneer suporte CarPlay

Um dos grandes problemas do CarPlay, até o momento, é que para usar o recurso seria preciso comprar um carro que já com o equipamento. Pois isto deixa de ser uma dificuldade com o anúncio da Pioneer: alguns sistemas para painéis de carros da empresa receberão um update que os tornarão compatíveis com o padrão da Apple.

AVIC-8000NEX, 7000NEX, 6000NEX, 5000NEX e AVH-4000NEX serão os primeiros produtos já disponíveis no mercado a receber uma atualização para funcionar com CarPlay. A adaptação do sistema da Apple para carros facilita ações como utilizar o GPS, realizar ligações, enviar mensagens e acessar músicas, tudo através de comandos intuitivos através da navegação por botões ou instruções por voz, tudo sincronizado com os gadgets da Apple.

O serviço chegará ainda este ano para alguns veículos selecionados. Ele vai funcionar apenas com os iPhones 5, 5C e 5S e a Apple já anunciou que fabricantes de carros vão aderir ao serviço no futuro. Entre elas estão a BMW, Ford, General Motors, Honda, Hyundai e Toyota.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário