Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

[Rumor] Vazam imagens do suposto smartphone da Amazon com cinco câmeras frontais



http://www.adrenaline.uol.com.br/files/upload/noticias/2014/04/kerber/15_amazonsmartphone_01.jpg

Já faz um tempo que circulam boatos de que a Amazon irá lançar um smartphone próprio. Após aparelhos como o Kindle Fire e o Fire TV, já se cogita um celular da empresa, com uma estratégia semelhante: preço competitivo, uso do Android modificado e foco em suas lojas de aplicativos e conteúdos.

Um vazamento do BGR mostra imagens destes suposto aparelho, infelizmente dentro de uma case que impede de ver claramente seu design. O que mais chama a atenção é a grande quantidade de câmeras frontais: cinco. Uma está posicionada no local comum de outros aparelhos, possivelmente para videoconferências e uso do recurso Mayday, onde o usuário entra em contato com o suporte da Amazon. As outra quatro, em cada canto do aparelho, teriam como objetivo rastrear a posição dos olhos do usuário, e desta forma possibilitar o efeito 3D sem a necessidade de óculos especiais.

http://www.adrenaline.uol.com.br/files/upload/noticias/2014/04/kerber/15_amazonsmartphone_02.jpg

Segundo o BGR, a Amazon usaria ao máximo possível o recurso das múltiplas câmeras, com efeitos especiais para elementos como o destrave da tela. Como se trata de um rumor, não há nenhuma confirmação por parte da Amazon, mas as informações disponíveis indicam que o smartphone da empresa pode ser anunciado dentro de dois ou três meses, com vendas penas nos Estados Unidos, inicialmente.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário