Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

[Rumor] Gigabyte mostra três placas-mãe com o chipset série 9



 Algumas semanas nos separam do lançamento oficial dos chipsets série 9 da Intel e os rumores sobre a nova geração surgem aos poucos. Reveladas três novas placas-mãe da Gigabyte e muita gente acredita que sejam modelos compatíveis com os novos chipsets. A empresa não confirma a informação.
As placas reveladas foram a UD5H BK (Black Edition), a UD7 TH e a focada em overclock SOC Force. Os nomes seriam precedidos por Z97X caso as mainboards sejam realmente para a nova geração de chipsets.

As três placas vem com o design Ultra Durable, prontos para dispositivos de alta performance com o uso de tecnologias SLI Crossfire, quatro slots para memórias DDR3, canais de áudio 7.1 e um conector SATA Express. A SOC trará quatro slots PCI Express x16 e duas portas SATA 6.0 Gbps, enquanto o UD5H e UD7 trarão três slots PCI Express x16 e quatro portas SATA 6.0 Gbps. Os modelos SOC e UD7 trarão a placa de rede com a tecnologia Killer E2200 NIC, que prioriza os games na conexão e desta forma reduz o lag em partidas. Outro recurso da placa UD7 é conexão Thunderbolt.


Além destas placas, a Gigabyte também estaria preparando um modelo G1.Gaming, equipado com o chipset Z97. A MSI é outra empresa a ter parte de seu line-up de produtos da série 9 publicado.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário