Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Rumor: Assassin's Creed Unity terá corrida horizontal nas paredes



imagem

Assassin's Creed Unity pode vir com um novo recurso de jogabilidade que pode definitivamente influenciar e melhorar a experiência geral do jogo.

O atleta profissional de Parkour, Jesse La Flair, brincou dizendo que talvez tenha trabalhado no próximo Assassin's Creed e que o jogo talvez inclua Corrida Horizontal nas Paredes. A brincadeira foi encontrada na seção de comentários de um de seus vídeos no Youtube.


E se eu te disser que eu posso ou não ter trabalhado no próximo AC e que eles podem ou não ter adicionado a habilidade de Correr Horizontalmente nas Paredes..."
Apesar de nada ainda ter sido confirmado, não é de se surpreender, já que La Flair fez vários papéis de Dublê em muitos filmes, a Ubisoft com certeza iria querer a ajuda dele se quisesse introduzir novos movimentos para o novo Assassino Francês.

Esse novo Assassin's Creed foi relevado a pouco tempo atrás. Além de um monte de imagens, ainda não vimos muito do jogo. Considerando que será um jogo apenas da nova geração, ele com certeza será impressionante.

Assassin's Creed Unity lançará para Playstation 4, Xbox One e PC. O jogo ainda não possui data de lançamento.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário