Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Philips lança oficialmente o monitor Gamer de 144Hz e anuncia fabricação nacional



monitor Gamer Philips de 144Hz

Na noite da última terça-feira, a Philips desafiou os jornalistas a enfrentarem dois jogadores profissionais do time CNB no Street Fighter ou FIFA. Quem conseguisse derrotá-los, levaria para casa o lançamento que ela havia acabado de fazer: o novo monitor Gamer de 24" e resolução de 1920x1080.
O monitor (modelo 242G5) entrega tempo de resposta de 1 milissegundo e, de acordo com a empresa, é o único do mundo com taxa de atualização de 144Hz. O modelo, que até então estava sendo importado, passou a ser fabricado no Brasil e as primeiras unidades montadas aqui devem começar a ser vendidas no final do mês por R$1.299,00.

A tela LED LCD widescreen possui ângulo de visão horizontal de 170º sem distorção de imagem e o Gamer vem com algumas tecnologias que prometem melhorar a sua usabilidade e a experiência do jogador. O SmartFrame ajuda a realçar áreas específicas de um game, para dar mais nitidez à determinada cena, enquanto o SmartImage permite, por exemplo, otimizar ambientes escuros e detalhes em preto para visualizar melhor o inimigo em um FPS. Para alterar as configurações da imagem de forma mais rápida, a empresa disponibiliza o SmartKeyPad. O componente permite o acesso a configurações pré-definidas, como aumentar ou diminuir o brilho da tela, apertando apenas uma tecla.

Não confunda com um mouse. Esse é o SmartKeyPad

Não confunda com um mouse. Esse é o SmartKeyPad

Já a função SmartSize possibilita alterar o tamanho da imagem na tela de acordo com o que pede o jogo. Se for melhor jogar em uma tela de 14 polegadas, o usuário pode reduzir a imagem. Falando em ajustes, o Gamer foi fabricado com a tecnologia SmartEgo Base. Ela permite colocar a tela em qualquer orientação e altura. Carlos Junior, diretor do CNB, citou esse ajuste como um dos prós do monitor. A Philips é patrocinadora do time de e-sport e disponibilizou unidades do produto para o seu centro de treinamento.

O Gerente de Produtos da Philips Brasil, Bruno Morari, no lançamento do monitor Jogador Chuchu, do CNB, vencendo de costas no Street Fighter Jogador Feau, do CNB, no FIFA

O Gerente de Produtos da Philips Brasil, Bruno Morari, no lançamento do monitorJogador Chuchu, do CNB, vencendo de costas no Street FighterJogador Feau, do CNB, no FIFA

Em relação às conexões, o monitor possui quatro portas USB 3.0, porta HDMI, DisplayPort 1.2, DVI-D e VGA. A Philips destaca ainda a tecnologia MHL-HDMI, que permite a visualização do conteúdo do seu smartphone no monitor. Pesando 6,27kg, ele mede, com a base, 65 x 517 x 220mm e sem ela 565 x 354 x 63 mm (L x A x P).

No evento, a Philips também demonstrou o monitor Gioco 3D, que gera imagens tridimensionais. Ele possui 27" e tecnologia IPS LCD para cores mais vivas e ângulo de visão de até 178°. Além disso, ele se adapta à luz ambiente, reduzindo o cansaço visual. As conexões incluem um HUB USB integrado com quatro portas USB 3.0, três portas HDMI e uma VGA.
http://adrenaline.uol.com.br/files/upload/noticias/2014/04/jose/gioco_3d.jpg

Na parte traseira ele também possui luzes de LED que mudam de cor de acordo com a imagem exibida. Por causa disso e de outras características, o monitor já faturou prêmios internacionais de design. Ele também possui a tecnologia SmartImage presente no Gamer e será vendido pelos mesmos R$1.299,00.

Não confunda com um mouse. Esse é o SmartKeyPad

via Adn

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário