Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Novos jogos da Shin'en estão usando segunda geração da engine do Wii U em seu desenvolvimento



imagem

A alguns meses atrás, a Shin'en revelou que a sua empresa estava trabalhando duro com a segunda geração da engine do Wii U, e agora foi confirmado que seus próximos dois jogos anunciados para o console de mesa da Nintendo, Art of Balance e FAST Racing Neo vão utilizar essa tecnologia.

Manfred Linzer, CEO da Shin'en, disse que os dois jogos estão usando apenas usando um subconjunto da nova engine, no entanto, eles estão muito felizes com os resultados.

Linzer explicou que com FAST Racing Neo eles queriam dar mais realismo, e que isso não era possível com antiga tecnologia. Agora, várias coisas novas foram implementada e permitem que eles cheguem a isso. "Nós ainda estamos aprendendo, mas pensamos que estamos em um bom caminho para criar um jogo realmente especial para o Wii U" Disse ele.

Ele também explicou algumas diferenças entre os dois jogos, Art of Balance tem uma coisa mais estilizada, e FAST é mais puxado para o lado do realismo.

As capacidade da engine estão sendo mantidas em segredo, mas a Shin'en disse que conseguiu implementar um série de novas melhorias e efeitos gráficos. Algumas já foram até previamente usadas, mas não em um sistema unificado. Linzer disse que agora tudo está combinando muito bem e em conjunto, e que é só entrar em um novo nível.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário