Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Novo update gratuito do Windows 8.1 chega dia 8 de abril



windows8.1
Até o clique direito com o mouse ganhará uma interface que usuários mais antigos estão acostumados

O grande destaque da apresentação sobre o Windows 8.1, durante a Build 2014, foi o foco na melhoria da usabilidade do sistema com a "boa e velha" dupla teclado e mouse. Agora os aplicativos da interface Modern irão ter comportamento mais semelhante ao que os usuários já estavam acostumados com o desktop tradicional.

Duas modificações incluem os botões no topo do app Modern, que agora trazem os tradicionais "fechar" e "minimizar". Outra coisa que fará os usuários mais tradicionais sem sentirem "em casa" é que, com o novo update, os apps da nova interface abertos serão visíveis na barra de tarefas, junto com os aplicativos mais antigos do sistema. Ao clicar com o botão direito do mouse, o Windows 8.1

Outros aplicativos estão sendo repensados para a interação com o mouse, como a loja de aplicativos. Nestes apps, alguns comandos receberão referências visuais além dos gestos que funcionam em telas sensíveis a toques, mas que não são intuitivos para usuários utilizando a forma tradicional de interagir com o computador.

O update chega no dia 8 de abril de forma automática a todos os usuários do Windows 8.1, sem custos.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário