Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Microsoft pretende trazer Windows para dispositivos pequenos, como uma caneca de café



http://adrenaline.uol.com.br/files/upload/noticias/2014/04/jose/windowsondevices.jpg

A Microsoft pretende levar o Windows a uma nova gama de dispositivos pequenos, seguindo a linha “internet das coisas”. Em um site publicado pela companhia chamado “Windows on Devices”, que foi retirado do ar por algum motivo obscuro, ela diz que será possível criar qualquer coisa conectada, como robôs e canecas de café. “Tudo isso utilizando uma plataforma e ferramentas que você já conhece e ama.”

De acordo com o NeoWin, a Microsoft utilizaria o hardware de desenvolvimento da Intel, especificamente o SoC Galileo. Um kit para desenvolvedores deve ser liberado até o final do primeiro semestre, com atualizações regulares de software para permitir serviços na nuvem integrados e melhores ferramentas. Na conferência BUILD, que começa nesta semana, ela irá mostrar um piano que utiliza a tecnologia.

A novidade pode ser o indício de que a Microsoft está trabalhando em dispositivos como smartwatches e algum aparelho similar ao Google Glass. A conferência de desenvolvedores da empresa promete trazer várias novidades, principalmente em relação do Windows Phone 8.1.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário