Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Hideo Kojima sobre The Division: "É tão bom que me faz querer largar o meu emprego"



imagem

The Division é um jogo de nova geração sendo desenvolvido pela Massive Entertainment e publicado pela Ubisoft. Nós tivemos a chance de entrevistar David Polfeldt, diretor do projeto, sobre a reação inicial das pessoas quando The Division foi anunciado na E3 de 2013. Polfeldt disse que os competidores como DICE, os desenvolvedores de Destiny e até mesmo Hideo Kojima consideraram o jogo como "imperdível".
O que significa mais para nós do que qualquer outra coisa é que tivemos cada desenvolvedor da competição vindo ao estande da Ubisoft e pedindo uma apresentação. Dois minutos depois que a E3 abriu, Hideo Kojima veio até o estande da Ubisoft e pediu para ver The Division. Então o cara da imprensa perguntou educadamente, 'tudo bem, você quer ver outros jogos da Ubisoft?' e Kojima respondeu 'não, eu só quero ver The Division.'
imagem
A primeira apresentação que fizemos na E3 foi para o Kojima e seu intérprete. Então ele se inclinou para o seu intérprete e disse 'vocês são tão bons que me fazem querer largar meu emprego.' Essa foi nossa primeira apresentação na E3 e você pode imaginar como nos sentimos depois disso, tendo Hideo Kojima vindo ver The Division fazendo apenas 5 minutos que a apresentação começou? Nós estávamos tipo 'cara, isso vai dar certo'. A DICE veio nos ver, os produtores de Destiny vieram nos ver, todo mundo veio nos ver e diziam coisas como, 'isso é excelente, o que vocês tem feito? Por favor nos mostre.' Esse foi absolutamente o ponto alto das nossas carreiras.
Podemos dizer então que os melhores da indústria acham, pelo menos até agora, que The Division é uma obra-prima. E sempre que algo tem uma resposta positiva do lendário Kojima, isso com certeza aumenta a confiança de quem quer que esteja envolvido no projeto. via examiner.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário