Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

BenQ traz ao Brasil projetor 3D FullHD de 200 polegadas




A BenQ anuncia a chegada de seu novo projetor, o W1070. O modelo conta com tecnologia de resolução Full-HD de 1080 pixels nativo, 2.000 ANSI Lumens de brilho, modo SmartEco (que ajuda a economizar energia) e relação de contraste de 10.000:1.
O foco do projetor é o uso em home entertainment, Blu-ray, para jogar videogames, assistir filmes e reproduzir fotos em altíssima qualidade sem redução de escala ou de compressão. O aparelho chega com preço sugerido de R$ 4.199,00.

O W1070 suporta múltiplas formas de tecnologia 3D graças aos óculos DLP-Link (vendidos separadamente) – incluindo HDMI, Blu-ray, games, tecnologia NVIDIA 3DTV, conectividade com o PC, permitindo ao usuário desfrutar ao máximo da qualidade de imagem. Garante visualização 3D sem interrupção de imagem, cruzamento de imagens (crosstalk) e/ou aparecimento de “fantasmas” (ghosting), em uma tela de até 200 polegadas. “O W1070 é definitivamente o projetor para quem deseja substituir a TV da sala por uma imagem de cinema e para quem deseja assistir aos jogos da Copa 2014 sem perder em qualidade e sem sair de casa”, disse Marcelo Café, diretor comercial da BenQ.

O modelo ainda conta com a certificação ISFccc (Imaging Science Foundation Certified Calibration Configuration), isso quer dizer que ele pode ser personalizado para qualquer tipo de sala, pois oferece calibragem para o desempenho otimizado em diferentes tipos de ambientes ou níveis de luz.

O equipamento mede 312 x 109 x244 mm e pesa, aproximadamente, 2,65 kg. Possui design bastante arrojado, com acabamentos brilhantes que dão o efeito de alumínio escovado. Conta com alto falante de 10 Wats e controle remoto luminoso com maior alcance e backlist mais completo.

Na parte traseira da W1070 há duas entradas HDMI, entradas USB VGA, conector Composto, Componente (YUV), S-Video e Mini-B, uma entrada padrão e saída de áudio.

Menus e configurações
O painel de controle está posicionado na parte superior do aparelho. São 10 botões que permitem acessar várias configurações do projetor que vão desde a definição da imagem até o deslocamento da lente. Na tela, os menus estão divididos em seis categorias: Imagem, Áudio, Vídeo, Configurações do sistema básico, avançado e Informações de configuração do sistema.

Para os ajustes da imagem, além de configurações convencionais, a BenQ dá acesso a três modos predefinidos (Padrão, Cinema e Dinâmico) e dois modos ISF para que as imagens de filmes fiquem mais realistas. Além disso, ainda é possível gravar duas configurações personalizadas do Usuário 1 e Usuário 2. O projetor também conta com menu 3D com modo original de fábrica que reconhecerá automaticamente a entrada de um quadro 3D.

O W1070 da BenQ pode ser encontrado nas seguintes lojas online: Casas Bahia, City Lar, Eletro Shopping, Extra, Insinuante, Kabum, Magazine Luiza, Mania Virtual, Megamamute, Ponto Frio e Ricardo Eletro, pelo preço sugerido de R$ 4.199,00 para usuário final.
Caso você queria saber como ficaria a imagem em sua sala, com cálculos de posicionamento e tamanho da imagem projetada, você pode fazer simulações no link http://www.benq.com/microsite/projector/throwratiocalculator/.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário