Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

ASUS anuncia placa de vídeo R9 280 DirectCU II



http://adrenaline.uol.com.br/files/upload/noticias/2014/03/jose/asus_r9280-dc2t-3gd5_with_box.jpg

A ASUS anunciou a R9 280 DirectCU II, a nova placa de vídeo com a mais recente GPU R9 280, da AMD, equipada com o sistema de cooler DirectCU II. A tecnologia de resfriamento faz com que a GPU trabalhe com temperaturas até 20% inferiores que o modelo referência e até três vezes mais silenciosa, mesmo ao jogar na resolução Full HD.

A nova placa vem com velocidade base de clock de 874MHz e 3GB de memória de vídeo GDDR5, que suporta resoluções de até 2560 x 1600. Além disso, possui 1792 processadores stream, e uma unidade das conexões DVI-D, DVD-I, HDMI e DisplayPort.

A ventoinha é uma CoolTech, que consiste em um ventilador que oferece fluxo de ar multidirecional para acelerar a dissipação do calor. As tecnologias incluem o regulador de voltagem DIGI+, que reduz o ruído de energia em até 30% e aumenta a eficiência energética em até 15% se compararmos com o design de referência. O DIGI+ também aumenta o tempo de vida útil da placa em até 2.5 vezes.

Outra ferramenta da ASUS presente no lançamento é a GPU Tweak, que permite aos usuários ajustar a voltagem, a velocidade de clock da GPU e da memória, além da performance da ventoinha. A função GPU Tweak Streaming possibilita, ainda, compartilhar o conteúdo do monitor na internet em tempo real, permitindo, por exemplo, que outros usuários vejam um live do game que o usuário está jogando.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário