Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Rumor: Samsung anunciará "Galaxy Glass" na IFA em setembro



http://www.adrenaline.uol.com.br/files/upload/noticias/2014/01/leolorenzoni/galaxy_glass.jpg

Segundo um recente rumor publicado pelo The Korea Times, um funcionário da Samsung revelou que a empresa está desenvolvendo um smart glass próprio e que seria lançado durante a IFA, em Berlim, no mês de setembro.
O "Galaxy Glass", como foi especulado o nome, teve patente registrada pela empresa no ano passado, a qual indicava um óculos inteligente com fones de ouvido e um cabo USB. No mercado das tecnologias vestíveis, a Samsung saiu na frente ano passado ao lançar o Galaxy Gear, porém a empresa havia declarado que não lançaria um óculos inteligente tão cedo.

Segundo o rumor, um dos funcionários teria dito que "os novos smart glass serão introduzidos pela Samsung como um novo conceito de dispositivo vestível que pode levar a uma cultura de comunicação interessante". Ainda segundo ele, o Galaxy Glass virá com funções muito parecidas com as encontradas no Google Glass e será compatível com mais dispositivos diferentes do que o smartwatch da empresa.

Se o rumor for verdade, a Samsung está trabalhando nos detalhes e otimizando o "Galaxy Glass", e nos resta aguardar até a IFA 2014 para ver como será.

Via The Verge e Sam Mobile.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário