Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Pete Todd: ESRAM do XboxOne naõ é muito mais rápida do que a GDDR5 do PS4, é um gargalo



imagem

Pete Todd(também conhecido como 'Famousmortimer'), um "insider da industria compartilhou mais informações deliciosas sobre o console next-gen Xbox One da Microsoft via Twitter. Desta vez, ele fez uma comparação entre a ESRAM do XB1 com a EDRAM do X360 e como os desenvolvedores vão poder fazer uso delas em breve.

Todd, em uma conversa no Twitter com o usuário "Josh Hanlon" recebeu um pedido para comentar sobre a ESRAM X1 e o rumor que diz que ela é 'super rápida e cara', Todd disse que a ESRAM é realmente mais rápida que DDR3 mas não muito mais rápida que a GDDR5(usada no PS4 8GB), e só tem 32MB disponíveis "é um gargalo ,claro e simples.

Todd também explicou que as coisas vão melhorar com o tempo, mas não a ESRAM nunca vai ser capaz de acompanhar a GDDR5:
"Como maioria dos [situações de] gargalos, as coisas vão melhorar. Mas a ESRAM nunca vai ser tão mais rápida que a GDDR5."

Quando Josh perguntou se os desenvolvedores irão acostumar a usar a ESRAM e dar melhores resultados com ela, Pete respondeu:
A ESRAM não é tão diferente da EDRAM que o Xbox 360 usava. Os desenvolvedores vão se dar bem com ela com o tempo, mas ela não é muito diferente.

imagem

imagem

imagem

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário