Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Here Maps da Nokia chegará para todos os dispotivos Windows 8.1



http://www.adrenaline.uol.com.br/files/upload/noticias/2014/02/leolorenzoni/21-here.png

Os usuários cansados do Bing Maps podem comemorar: O Here Maps, da Nokia, sairá para todos os dispositivos Windows 8.1, segundo a Microsoft. Até agora, o Here Maps era exclusividade do tablet Lumia 2520 e, claro, dos smartphones que rodavam Windows Phone 8.
O Here Maps oferece soluções de mapas em 3D, planejamento de rota, locais de interesse do usuários e, segundo a Nokia, trará alguns novos benéficios agora que aplicado a hardwares mais "potentes". O Here Maps foi notícia no fim do ano passado quando saiu da App Store da Apple por conta do iOS 7.

O aplicativo funcionará com maior velocidade, ainda segundo a Nokia. Uma vez que ele tenha baixado o mapa de um local, ele acessará o mesmo mapa no modo offline "o mais rápido que seu dispositivo consiga", segundo a empresa. Rotas e pesquisas ficarão salvas para facilitar a navegação rápida e as imagens de satélite estarão com qualidade "melhor do que nunca". O Here Maps não possui data oficial de lançamento para dispositivos Windows 8.1, mas deve chegar logo, começando por América do Norte e Europa, e depois para o resto do mundo.

Via The Verge.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário