Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Ford anuncia o Sync AppLink, que permite comandos por voz em apps do smarpthone, na CPBR7



28_sync_02

A Ford anuncia a chegada do SYNC AppLink - primeiro sistema da indústria que permite o acesso aos aplicativos dos smartphones por meio de comandos de voz - no mercado brasileiro ainda neste ano. A decisão está em linha com a estratégia global da companhia de atender a necessidade latente dos motoristas em se manterem conectados em seus veículos, com foco em segurança.

O anúncio foi feito durante a Campus Party 2014, em São Paulo, o maior evento de tecnologia do País, onde a Ford consolida sua participação pelo segundo ano consecutivo. “Tecnologia é um tema bem abrangente para a Ford. Hoje os automóveis são plataformas de tecnologia móvel. As pessoas passam cada vez mais tempo em seus carros, que estão cada vez mais tecnológicos, e esperam que eles entreguem muito mais do que desempenho e eficiência”, conta Doug VanDagens, Diretor Global de Soluções de Conectividade da Ford.

Com o SYNC AppLink os motoristas terão disponível mais uma tecnologia Ford com foco em segurança. Eles poderão controlar seus aplicativos preferidos de forma segura por meio de comandos de voz do SYNC. “Em 2007 fomos pioneiros ao lançar o primeiro sistema de conectividade embarcado da indústria, o SYNC. Continuamos trabalhando para entregar a conectividade que o consumidor quer, mas garantindo que ele mantenha as mãos no volante e os olhos na estrada”, acrescenta Van Dagens.

O lançamento desta tecnologia no Brasil demonstra que a Ford Brasil está totalmente alinhada com a estratégia global da companhia, que acompanha a velocidade com que cresce a tecnologia da mobilidade. A evolução de vendas do SYNC é uma prova dessa rapidez. O sistema atingiu 5 milhões de unidades após cinco anos no mercado e levou apenas mais um ano para dobrar esse volume. Hoje, o SYNC já equipa mais de 10 milhões de carros ao redor do mundo. “No Brasil, também fomos pioneiros na interação entre homem e carro com o lançamento do Edge equipado com o SYNC em 2008. Hoje, no Brasil, sistema já é oferecido em quase toda a linha Ford, incluindo New Fiesta, EcosPort, Focus, Fusion e Edge.

O sistema SYNC AppLink é compatível com o iPhone 3GS com IOS 4.1 ou mais atual, com iPhone 4 com IOS 4.2 ou mais atual e com iPhone 5 com IOS 4.3 ou mais atual. Além destes, também conecta-se ao Android a partir da versão 2.1 ou mais atual e o BlackBerry OS 5.0 ou mais recente.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário