Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Chegam as novas GTX 750 e GTX 750 Ti da Nvidia com a nova arquitetura Maxwell



GeForce-GTX-750-GPU

Uma grande porcentagem dos gamers costumam optar por placas que ofereçam um bom custo x benefício. Montando um histórico com exemplos de placas da Nvidia, podemos citar as seguintes: nas "Geforce 400" possuíamos a GTS 450, nas "GeForce 500" tinhamos como opção a placa GTX 550Ti, enquanto na "Geforce 600" entram a GTX 650 e a GTX 650 Ti.

E hoje, para alegrar esse grande público, a Nvidia lançou mais duas placas que possuem esse mesmo intuito. As novas GTX 750 e GTX 750 Ti. Essas placas, além de chegarem para oferecer uma excelente performance por um ótimo preço, elas foram produzidas com a nova arquitetura da Nvidia chamada Maxwell. Esta arquitetura oferece o dobro de performance por Watt em relação a arquitetura Kepler, e 4 vezes mais performance em relação a Fermi. E claro, elas suportam diversas tecnologias recentes produzidas pela Nvidia. Que são elas:

*** GSYNC

imagem

Tecnologia revolucionária para eliminar todo e qualquer tipo de problema com o monitor fazendo uma sincronização do monitor com a placa de vídeo. Diferente do VSync, o GSync não possui uma quebra gritante na performance que muitas vezes o Vsync oferece.

*** GameWorks

 Apenas usuários Nvidia poderão desfrutar da completa gama de tecnologias da "GameWorks The Way Its meant to be played". Que aprimoram os mais recentes títulos com NVIDIA PhysX, NVIDIA TXAA, NVIDIA HBAO+ e NVIDIA HairWorks.

*** Geforce Experience & ShadowPlay

imagem

Esse quesito não é uma novidade, mas não custa nada dizer que essas placas chegam também com suporte ao Geforce Experience e principalmente ao ShadowPlay, que oferece a capacidade de gravar seus vídeos sem dar peso na performance.

*** GameStream

imagem

Graças ao H.264 construido dentro das Geforce 600 e 700, os usuarios podem transmitir games a 60FPS pelo seu NVIDIA SHIELD. Usando GeForce Experience e a tecnologia GameStream, os jogadores podem desfrutar de jogos de controlador compatível no sofá ou na cama, e com os novos jogos de modo console SHIELD podem ser transmitidos em 1080p para HDTVs de tela grande.

*** Especificações

imagem

imagem

Claro, não poderiam faltar elas, esta é a parte que mais interessa aos gamers. As especificações das duas placas são as seguintes:

GEFORCE GTX 750

Chip: GM107
CUDA CORES: 512
Base Clock: 1020 mhz
Boost Clock: 1085 mhz
Memória: 1 GB GDDR5
Vel. da Memória: 5.4 Gbps
largura de Banda: 80 GB/s
Conectores de Energia: Nenhum
Saídas: DL-DVI-I, DL-DVI-D, Mini-HDMI
TDP: 55W
SLI: Não possui
Preço: $119

GEFORCE GTX 750 Ti

Chip: GM107
CUDA CORES: 640
Base Clock: 1020 mhz
Boost Clock: 1085 mhz
Memória: 1 - 2 GB GDDR5
Vel. da Memória: 5.4 Gbps
largura de Banda: 86.4 GB/s
Conectores de Energia: Nenhum
Saídas: DL-DVI-I, DL-DVI-D, Mini-HDMI
TDP: 60W
SLI: Não possui
Preço: $139 - $149

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário