Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Sony promete uma E3 " verdadeiramente espetacular"



imagem

Depois de uma espécie de tratado de paz sobre as vendas iniciais dos consoles de nova geração, chegou a vez da Sony e Microsoft levantarem as suas armas e mostrarem tudo o que têm no evento mais importante do ano no que respeita à indústria de videojogos, estamos a falar, claro, da E3.

Phil Spencer, patrão dos Microsoft Studios, contou há dias que a sua companhia está se preparando para ter uma E3 com grandes jogos e agora chegou a vez de John Koller, responsável pelo marketing do hardware da Sony Computer Entertainment America, dizer que a Sony tem reservada nada mais do que uma E3 verdadeiramente espetacular que irá agradar a todos aqueles que possuem um PlayStation 4.

Numa entrevista com o GotGame, Koller contou que, "Vai ser um ano monstruoso em termos de conteúdos. Nós já falámos publicamente que haverá uma grande quantidade de jogos a ser lançados na PS4 este ano. Iremos mostrar muitos deles e será um momento entusiasmante para muita gente. Posso confirmar que o que está por vir é algo verdadeiramente espetacular."

"O tipo de jogos que estão a caminho são absolutamente fantásticos. Já falámos sobre alguns deles, mas jogos como Destiny irão mostrar o que o PlayStation 4 tem de tão especial. Há muita inovação. É algo que nós realmente queremos que aconteça na PS4. O console é uma máquina verdadeiramente inovadora. Por isso a E3 vai ser divertida este ano. Este vai ser um daqueles anos onde iremos divertir-nos a mostrar novos jogos ao mundo," acrescentou ele.

Koller falou também sobre o novo Uncharted para o PlayStation 4 referindo que a E3 será um bom local para os fãs ficarem sabendo mais detalhes interessantes sobre o jogo.

Para finalizar Koller referiu que, para além da E3, nos próximos meses haverá muitos anúncios relacionados com o PlayStation 4.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário