Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Microsoft "Sony fez um bom trabalho com o PS4" e elogia jogos da Nintendo



imagem

O vice-presidente da Microsoft Studios, Phil Spencer falou recentemente sobre suas concorrentes. Falando ao OXM, como parte de uma entrevista que você vai encontrar na última edição da revista, Spencer descreveu o catálogo de IPs da Nintendo como "incrível", e elogiou o compromisso da Sony com franquias que não são garantias de best-sellers.

"Acho que a Nintendo e suas first party's fazem um trabalho incrível", ele disse, quando os nossos colegas nos EUA perguntaram o que ele tinha aprendido com as rivais. "Os estúdios first party e as IP's mostram o que eles podem fazer com as plataformas, e as plataformas estão a serviço dessas IPs"

"Eles têm histórias icônicos e isso vai parecer um pouco estranho, mas quando voltamos a fazer algo como Killer Instinct, um pouco da história da franquia pode realmente ser parte importante para as pessoas se sentirem conectadas. Obviamente, a história de Killer Instinct não é uma história sobre o Xbox, mas é a história da Rare e acho que a reação das pessoas quando anunciamos no palco na E3 mostrou que tocamos o coração das pessoas, eu acho que a Nintendo faz isso tão bem quanto qualquer um em termos de franquias e tem um enorme sucesso com elas."

imagem

Quanto à PlayStation, Spencer aplaude a vontade da Sony em fazer desenvolvedores como a Quantic Dream, criadora do intrigante, mas oblíquo, Heavy Rain. "Sony, eu realmente respeito o seu foco em investir em coisas novas e coisas criativas, veja o que eles fizeram com David Cage e a Quantic Dream em relação a Beyond [Two Souls] e Heavy Rain, eles permanecem comprometidos com franquias, mesmo que elas não vendam 10 milhões de unidades, eles vão ficar comprometidos com essas coisas."

"Eu acho que o compromisso de longo prazo para franquias é importante. Eles fizeram um bom trabalho com o PS4 [...] Quando eu penso sobre no seu anúncio, seu foco claro no cliente, com a proposição de valor do que eles estão tentando fazer, permanecer fiel a uma visão, eu acho que eles fizeram um bom trabalho na forma como eles definiram o PS4."

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário