Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Linha Master de computadores corporativos da Positivo ganha novas máquinas



http://adrenaline.uol.com.br/files/upload/noticias/2014/01/andrei/positivo_master_u2500.jpg
Positivo Master U2500

A Positivo acaba de adicionar duas novas máquinas à sua linha Master de computadores corporativos. O primeiro modelo é o Positivo Master D365 e o segundo é o tudo-em-um Positivo Master U2500.

O Positivo Master D365 vem com gabinete que pode ser usado na posição horizontal ou vertical, permitindo manutenções e upgrades sem necessidade de ferramentas. Em sua configuração inicial, este modelo apresenta processador Intel Core i3, sistema operacional Windows 7 Professional, 4GB de memória RAM, com possibilidade de expansão para até 16GB, e disco rígido de 500GB.

Tem portas USB 3.0 frontais e traseiras, com taxa de transferência de dados 10 vezes superior à versão 2.0, áudio de alta definição, entrada HDMI e VGA e unidade ótica DVD-RW. Em modelos específicos, acompanha McAfee Internet Security gratuito por um ano, Office 2013 Trial, pacote de aplicativos Positivo, Skype e Evernote e sistema de recuperação eletrônico. Também conta com opções de configurações com processador Intel Core i5 ou Intel Core i7 com quatro núcleos (Quad-Core), sistema operacional Linux e custa a partir de R$ 1.500.
http://adrenaline.uol.com.br/files/upload/noticias/2014/01/andrei/positivo_master_d365.jpg
Positivo Master D365

O modelo Positivo Master U2500 apresenta tela de 21,5 polegadas com tecnologia LED, resolução FullHD e design super slim, com espessura de 2,6cm. Inclui Wi-Fi, webcam e alto-falantes integrados. O equipamento também oferece suporte à bateria como opcional, que garante o uso contínuo, mesmo em caso de queda de energia. Em sua configuração básica, vem com processador Intel Core i3, sistema operacional Windows 7 Professional, 4GB de memória RAM e disco rígido de 500GB. Conta com conexões USB 3.0 e 2.0 e preço sugerido a partir de R$ 1.900. Também está disponível com processador Intel Core i5 ou Intel Core i7.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário