Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

LG anuncia novos ultrafinos e all-in-one para a CES 2014



02_lg_01
LG Ultra PC

A LG já se adiantou e anunciou algumas novidades que irá apresentar na CES 2014: dois ultrafinos e um all-in-one.

O LG Ultra PC é um notebook supercompacto, com peso de apenas 980 gramas e um design bastante minimalista e simples. Ele vem equipado com processador Intel Core i5 da geração Haswell e SSDs de 128 ou 256GB. A tela de 13.3" é do tipo IPS e ocupa quase toda a área do notebook, com bordas de apenas 4.4mm nas laterais. No ponto mais espesso, o notebook tem 13.6 milímetros de espessura.

http://www.adrenaline.uol.com.br/files/upload/noticias/2014/01/kerber/02_lg_02.png
LG Tab-Book2

O Tab-Book2, por sua vez, é um ultrafino híbrido, com um design semelhante ao do LG Slidepad: um movimento de deslizar da tela deixa aparente um teclado, localizado abaixo da tela. Ele também vem com uma tela do tipo IPS e resolução FullHD, com tamanho de 11.6".

O aparelho roda o sistema operacional Windows 8.1, vem com um processador Core i5 geração Haswell, com peso de 1.05kg e 16.7mm de espessura. A LG também lançará outra versão do Tab-Book2 mais compacta: com 930 gramas e 13.7mm de espessura e, apesar da empresa não ter liberado todas as especificações do modelo, suas medidas "mais enxutas" nos levam a desconfiar que esta versão possivelmente virá com processador Atom Bay Trail.

O último modelo anunciado é o LG AIO PC, um all-in-one com tela de 27" IPS com tela sensível a toques e sistema Windows 8.1. Ele vem com processadores Intel Core de quarta geração e o chip gráfico dedicado Nvidia GeForce GT 740M. Assim como o LG V320, ele também serve como televisor, e pode utilizar o PIP (picture in picture) para exibir imagens da televisão e computador simultaneamente.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário