Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Intel revela Edison, o computador para tecnologias vestíveis



http://www.adrenaline.uol.com.br/files/upload/noticias/2014/01/leolorenzoni/inteledison.jpg

No discurso na noite de abertura da CES 2014 (Consumer Eletronics Show), o CEO da Intel, Brian Krzanich deu grande importância ao mundo das tecnologias vestíveis. Além da parceria feita para desenvolver produtos desta área, a Intel fez um importante anúncio para impulsionar a inovação: o Edison, um computador para tecnologia vestível.
Baseado na tecnologia Quark e com formato de um cartão SD, o Edison foi anunciado para proporcionar que inventores e desenvolvedores tenham condições de inovar com soluções em tecnologia vestível.

Ele vem com suporte a múltiplos sistemas operacionais e capacidade wireless integrada e deve estar disponível já neste verão. "Os vestíveis não estão em todos os lugares atualmente porque ainda não estão resolvendo problemas reais e nem integrados ao nossos estilos de vida", afirmou Krzanich, "estamos focados em resolver esse desafio de inovação em engenharia. Nosso objetivo é: se algo processa informações e se conecta, isso é feito melhor com a Intel Inside."

O CEO ainda destacou alguns produtos referência na área, como fones de ouvido com capacidades biométricas, "smart handset" integrado com as tecnologias atuais de assistência pessoal e um carregador inteligente sem fio. A CES 2014 acontece entre os dias 7 e 10 de janeiro, em Las Vegas.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário