Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

InFAMOUS Second Son continua impressionando, a beleza do game está nos detalhes



imagem

O texto a seguir é narrado em primeira pessoa por ser apenas uma tradução da matéria original.

Eu tenho certeza que eu estou em minoria na IGN quando eu digo que os dois primeiros jogos InFAMOUS não chegaram a me impressionar muito.
Apreciei o design de mundo aberto, mas eles nunca me deixaram da forma como outras aventuras de super-heróis/de mundo aberto, como Crackdown, Assassins Creed, Spider-Man 2, ou os jogos Arkham tinham me deixado. Então foi dessa forma que eu fiz o meu hands-on na CES. Greg e Colin (editores da IGN) cantavam louvores do jogo desde a E3 passada, mas eu ainda estava cético.

Bem, posso dizer com segurança que agora sou um crente.

Greg Miller enfatizou 100% o foco impecável na fluidez quando ele viu o jogo em novembro. Os poderes de Delsin não são apenas traços elementares simples que alteram seus ataques, eles são totalmente parte de tudo o que você faz no mundo.



A maneira que seus poderes de fumaça causam partículas lindas pela cidade é incrível. O mesmo vale para o poder 'neon', que permite que Delsin corra em linha reta como uma fantástica mistura entre o The Flash e uma Light Cycle de Tron.

O playground interativo de Seattle em exposição aqui também é algo especial. Ele não vai muito alem do que já vimos em outros jogos - honestamente, eu diria que está a par com a maioria dos jogos de início do PS4/Xbox One que temos visto em nossas mãos -, mas a maneira que a Sucker Punch trouxe vida ao mundo é incrível.

imagem

Você pode absorver fumaça ou neon onde quer que ele exista no mundo. De sinais até a fumaça que sobe do esgoto, você nunca estará longe de um lugar para se recarregar. E uma vez que você tenha bastante energia correndo em suas veias, você pode usa-la de uma variedade de maneiras, resultando em um montante glorioso de destruição. Usando carga do meu poder com tiros de fumaça para destruir ônibus, lojas, e os seres humanos. Além disso, em um momento em que muitas cidades de mundo aberto parecem sem vida (Arkham Origens por exemplo), foi ótimo ver os cidadãos aterrorizados correndo para se esconder.

Minha demonstração terminou de forma gratificante. Depois que eu tinha eliminado um batalhão de tropas, e destruído completamente o veículo que eles estavam, um grandalhão apareceu. Eu tentei agredi-lo na cabeça, mas ele me afastou como se eu não fosse nada. Foi quando para baixo no d-pad. Delsin saltou ao alto, a câmera mudou para uma perspectiva de cima, e eu comecei a guiar esse projétil sobre-humana de volta à terra.

imagem

Chris Carle comentou como o tom de InFAMOUS lembrou-o do filme Chronicle, e eu concordo completamente com isso. Como um grande fã do original e minimalista filme no gênero de super-heróis, só posso esperar que a Sucker Punch lide coma história de Second Son de uma forma similar. Dito isso, ainda não estou completamente vendido para Delsin Rowe como um personagem. Mas a demo que joguei foi apenas uma pequena fatia do jogo, então eu vou segurar meu julgamento completo até que o jogo final seja lançado.

Todo o meu tempo com InFAMOUSfoi muito divertido. Me senti incrível. A transição entre os poderes de fumaça e neon no meio do combate, e descobrir novas habilidades e combos que, me senti incrivelmente satisfeito. Até mesmo usar o touch pad foi gratificante - algo tão simples como segurar o meu polegar para ele a fim de que o polegar de Delsin fosse digitalizado trouxe um sorriso ao meu rosto.



A última coisa que eu quero dizer sobre InFAMOUS é que jogar isso me fez ansiar por um jogo do Capitão Planeta (wtf?). Mas isso é uma discussão para outra hora e lugar. Até então, eu estou feliz sabendo que ele será lançado em março, eu vou ser capaz de transformar Seattle em meu próprio playground de destruição mais uma vez.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário