Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

CES 2014: Lenovo anuncia monitor ThinkVision Pro 2840m Ultra HD, com tela 4K



A Lenovo anunciou na Consumer Electronics Show (CES 2014) dois novos produtos que integram seu portfólio visual, o ThinkVision Pro284m, um monitor profissional de 28 polegadas e tela 4K, e o ThinkVision 28, um display inteligente de alta definição, que possui Android habilitado e pode ser utilizado como um centro de entretenimento.

Projetado com CAD/CAM e por meio de análise de dados, o ThinkVision Pro2840m tem 28 polegadas e vem equipado com um display ultra HD premium, desenvolvido para profissionais exigentes que optam por uma experiência visual descomprometida. Com painel de 3840x2160, o novo monitor apresenta uma imagem vibrante, nítida e uma incomparável reprodução de cores.

Os usuários poderão usufruir do design clean e ergonômico infinity class, com botões sensíveis ao toque, altos falantes duplos e suporte para que permite inclinar e girar o aparelho de forma que o usuário possa obter uma produtividade máxima. Além disso, possui um conjunto de entradas que permite conectar dispositivos externos.

Por sua vez, o ThinkVision 28 é ideal para profissionais que trabalham em home-office. Seu design infinity glass surpreende os usuários e a sua configuração de 28 polegadas, display ultra-high e painel de 3840x2160 oferece uma ampla gama de opções de conectividade, entregando o máximo de produtividade aos amantes de tecnologia.

O ThinkVision 28 não limita-se ao uso profissional. Com o toque de um botão, o aparelho se transforma em um centro de entretenimento. Seu conteúdo sob demanda é visualizado na interface do sistema operacional Android por meio da tecnologia NVIDIA Tegra. Com dez toques simultâneos, o monitor garante uma experiência totalmente interativa para toda a família.

Seu design inovador e configurações de entretenimento completas, o ThinkVision 28 não oferece somente uma experiência de visualização deslumbrante, mas também revoluciona o conceito de tecnologia visual, combinando um display de resolução ultra-high com um sistema poderoso em um chip de tecnologia (SOC).

Mais informações sobre a participação da Lenovo na CES estão disponíveis em http://news.lenovo.com/CES2014.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário