Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

ASUS anuncia as placas Radeon R9 290 e R9 290X com tecnologia DirectCU II



asus

A ASUS anunciou a nova versão das placas de vídeo R9 290X e R9 290 com o sistema de resfriamento DirectCU II. A tecnologia permite que os dois modelos trabalhem a temperaturas até 20% mais baixas e sejam até três vezes mais silenciosos que as placas de referência. Isso significa games mais rápidos com menos barulho.

Os tubos de cobre de 10mm estão em contato direto com a GPU para a melhor e mais rápida dissipação do calor. As duas placas possuem um heat-sink que é até 220% maior que os modelos de referência e ventoinha CoolTech que fornece fluxo de ar multidirecional para acelerar a remoção do calor.


Com a R9 290X, a ASUS disponibiliza um kit de adesivos dourados e vermelhos para personalizar a placa

A R9 290X possui velocidade de clock de 1050MHz e a R9 290, 1000MHz. Ambas têm 4GB de memória GDDR5, PCI Express 3.0, duas saídas dual-link DVI-D, uma HDMI e uma DisplayPort. Elas são equipadas ainda com o controlador de voltagem de oito fases DIGI+, da ASUS. A ferramenta permite reduzir o barulho de energia em 30% e melhorar a eficiência energética em 15%, além de aumentar o tempo de vida útil da placa em até 2.5 vezes em relação à referência.

Outra ferramenta da ASUS presente nos lançamentos é a GPU Tweak, que permite aos usuários ajustar a voltagem, a velocidade de clock da GPU e da memória, além da performance da ventoinha. A função GPU Tweak Streaming possibilita, ainda, compartilhar o conteúdo do monitor na internet em tempo real, permitindo, por exemplo, que outros usuários vejam um live do game que o usuário está jogando.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário