Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

XFX lança duas Radeon R7 200 series com refrigeração passiva



imagem
A XFX apresentou dois modelos de placas de vídeo da série Radeon R7 200 da AMD que dispõem completamente de refrigeração passiva, são elas, as XFX Radeon R7 250 Core Edition e XFX Radeon R7 240 Core Edition.

Os dois modelos de VGAs estão baseadas no mesmo GPU "Oland" num processo de fabricação de 28 nm, o que diferencia os dois modelos são as frequências, o tipo de RAM utilizada, o sistema de refrigeração e os preços entre elas.

A XFX Radeon R7 250 Core Edition apresenta uma freqüência de 1.050 MHz para a GPU e 4,60 GHz para sua interface de memória GDDR5 de 128 bits, tudo isso refrigerado com um grande dissipador de alumínio ao qual é atravessado por um heatpipe de cobre.
imagem
imagem

A XFX Radeon R7 240 Core Edition se mostra com uma frequência de GPU a 780 MHz, munida de 2 GB de memória DDR3 a uma frequência de 1,80 GHz. O modelo também possui uma refrigeração através de dissipador passivo, porém este é um radiador de alumínio menor atravessado por um heatpipe de cobre permitindo que todo o calor se mova pelo radiador por inteiro.
imagem
imagem
A R7 250 Core Edition será lançada com um preço em torno dos 92 euros, enquanto que a R7 240 Core Edition fará sua estréia em torno dos 75 euros.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário