Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

iOS 7 ganha primeiro Jailbreak completo



jailbreak

O grupo evasi0n7 lançou o primeiro Jailbreak completo para o iOS 7 como um “presente de natal” para os usuários do sistema. Compatível com todos os iPads, iPhones e iPods touch que rodam a versão 7.0-7.0.4, a ferramenta permite a instalação de qualquer aplicativo, mesmo os não autorizados pela Apple.

Foram disponibilizadas duas versões do Jailbreak. Uma para Mac OS X 10.6 ou superior, e outra para Windows a partir do XP. Para instalar o software é necessário ter o iTunes na máquina. Todo o processo é feito com o dispositivo iOS conectado ao computador. O Jailbreak pode ser baixado aqui.

Alguns reports indicam que a ferramenta não foi testada, portanto é necessário que o usuário tenha cuidado durante a instalação. É altamente recomendável fazer um backup de todos os dados antes do processo. A preocupação pode aumentar após o criador do Cydia divulgar que não sabia do lançamento do software.

Ainda de acordo com alguns relatos, a loja pirata chinesa Taig estaria sendo instalada com o Jailbreak nos aparelhos com idioma chinês. A equipe de hackers resolveu desativar a instalação da loja para fazer uma futura investigação sobre as acusações de pirataria. As informações são do ZDNet.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário