Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Demo disponível do próximo jogo de carro, Destruction Derby, da Bugbear



imagem

Os jogadores de PC , Bugbear Entertainment anunciou que acaba de lançar a primeira versão Early Access do seu próximo jogo de carro. Não é só isso, mas você também pode encontrar abaixo um vídeo do nosso leitor " Jonathan Gustafsson " , "mostrando a área do jogo Destruction Derby " .

Como Bugbear apresentou , o jogo está sendo vendido exclusivamente através de seu site , por enquanto, e graças a todos os seus apoiantes da valve é possível fazer a pré-encomenda do jogo, fazendo o download pela steam.

"Ao fazer a pré encomenda do jogo agora , você não só começa a jogar de imediato como também tem a chance de ter um monte de extras exclusivos legais como tecnologia Sneak Peek 2.0, especial suporte para carro e seu nome no jogo - e o que é melhor , obter tudo isso em um preço especial!"

A primeira versão contém dois carros jogáveis ??e três faixas , mostrando a pista com uma corrida explosiva de Destruction Derby com 24 carros que vão lhe dar algum gosto do que está por vir.

Note que a fase de Early Access é destinado a dar-lhe a oportunidade de experimentar o jogo à medida que progride através de seu ciclo de desenvolvimento, e o jogo ainda está em um estágio muito precoce. Como tal , ele tem um caminhão de recursos ausentes , bugs , desempenho irregular e geralmente pode simplesmente deixar um gosto amargo na boca.

Bugbear também anunciou que lançou uma versão gratuita de sua tecnologia Sneak Peek para todos os gostos . A versão gratuita oferece uma versão limitada da cena do playground que Bugbear usa internamente para testar vários recursos como danos ao veículo e destruição do meio ambiente.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário