Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

ASUS anuncia novo roteador RT-N14UHP com cobertura até 300% maior




O RT-N14UHP é o novo roteador N300 single-band da ASUS fornece cobertura até 300% maior que outros aparelhos do mesmo padrão. Ele possui três antenas de 9dBi removíveis e porta USB 2.0, além de uma Ethernet Wan e quatro Lan. Com performance Wi-Fi de 300Mbit/s, o roteador é a solução ideal para quem precisa de sinal sem fio em toda a casa, para vários dispositivos.

Além de oferecer uma grande cobertura, o RT-N14UHP também pode ser configurado como ponto de acesso sem fio ou extensor do sinal. Isso permite a fácil integração com outras redes wireless existentes.


Através da porta USB 2.0 os usuários podem plugar um aparelho compatível com 3G/4G e usá-lo para conectar o roteador à internet, ao invés de usar a porta Ethernet Wan de 10/100Mbit/s. O RT-N14UHP suporta o ASUS AiCloud e pode ser usado, ainda, como um servidor pessoal na nuvem.

O processo de configuração do roteador dura apenas 30 segundos. Basta conectá-lo à rede e abrir um navegador. A interface intuitiva torna simples fazer ajustes avançados como o controle de velocidade de banda das quatro portas LAN. Para quem precisa de acesso remoto seguro em sua rede doméstica, o novo roteador possui um servidor VPN fácil de configurar.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário