Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Pokemon X/Y: Mega Houndhoom, Heracross, Pinsir, Medicham, outros megas e muitas informações reveladas



imagem

Faltam apenas 24 horas para o lançamento mundial de Pokémon X e y e as noticiais não param de surgir! Foram anunciadas novas 7 mega evoluções. Sendo duas delas de pokémons muito queridos: Pinsir e Heracross que há muito tempo pediam uma evolução. E finalmente ganharam.

imagem

Mega Pinsir: Tipo Inseto/Voador, sua habilidade é Aerilate, que transforma ataques do tipo Normal para Voador.

imagem

Mega Banette: Tipo Fantasma, sua habilidade é Prankster, que aumenta a prioridade dos "status moves" em 1 e impede que esses ataques sejam bloqueados por Quick Guard.

imagem

Mega Heracross: Tipo Inseto, sua habilidade é Skill Link que permite que golpes como "ice spear" acertem cinco vezes sempre.

imagem

Mega Medichan: Tipo Lutador/Psíquico, sua habilidade é Pure Power que tem uma chance em 3 de aumentar golpes do tipo físicos em 50%.

imagem

Mega Alakazam: Tipo Psíquico, sua habilidade é Trace que permite a ele copiar as habilidades do adversário. Tome cuidado para não ter um shedinja em seu time!

imagem

Mega Houndoom: Sua habilidade é Solar Power que aumenta ataques especiais em 1.5x vezes mais diminui o HP do pokémon em 1/8.

imagem

Mega Manectric: Sua habilidade é Intimidate que diminui o ataque do pokémon inimigo em 50% no momento que ele entre em campo.

A má noticia? Mega Houndoom será exclusivo do Pokémon X, mas
a Houndoominite é exclusiva do Pokémon Y. Mega Heracross e Mega Manecritic serão exclusivos de Pokémon Y mas a Manectite (Pedra de Mega Manectric) é exclusiva do Pokémon X. Então pense novamente antes de comprar qualquer uma das versões separadamente.

Outras informações (spoilers):

-Pokémon com Hidden Ability podem ser encontrados nas hordas Pokémon. As hordas Pokémon podem ser encontradas com mais facilidade usando itens como Honey e Sweet Scent.

-Algumas mudanças em ataques: Thunderbolt, Flamethrower, Surf e Ice Beam tem seu power 90 e não 95. Thunder, Blizzard, Hurricane, Fire Blast e Hydro Pump agora são 110 e não 120. Hidden Power tem seu dano 60, e não é mais baseado em IVs. Moonlight, Sweet Kiss e Charm são do tipo Fada. Precisão de Will-O-Wisp foi aumentada para 85%.

-Clefable é somente tipo Fada.

-Você batalha com seu rival em Kiloude City. Depois disso, você vai receber uma Absolite, e será enviado para encontrar o Professor Sycamore, que está em Anistar City. Ele vai atualizar seu Mega Ring que permite que você detecte Mega
Stones, mas o Mega Ring só detectará Mega Stones a partir das 20:00. As Mega -Stones só podem ser encontradas entre as 20:00 e as 21:00.

-Whimsicott é do tipo Grama/Fada.

-O peso do Pokémon influencia o ataque Sky Drop.

-Você receberá em Tower of Mastery um dos dois Lucarios que Korrina possui. Ele fica batendo no seu personagem, mas isso faz crescer o vínculo de você. Com o tempo esse vínculo aumenta e o você aprende sobre as Mega Stones. Após uma batalha de Lucario contra Lucario, Korrina presenteia você com o Pokémon.

imagem

-Você vai receber também um Lapras na rota 12. Esse Lapras salvou a vida do seu antigo treinador, mas ele diz que não tem mais condições de cuidar dele. Se você aceitar, o Lapras vai se juntar ao seu time, além disso, esse Lapras possui uma característica única: ele aparece quando você estiver usando Surf.

imagem

-Looker aparece no jogo.

imagem

-A Hidden Ability de Froakie é Protean.

-Habilidades climáticas como Drought e Drizzle duram apenas cinco turnos.
Na "Battle Maison" existem quatro líderes, cada um especializado em uma das quatro batalhas padrão de Pokémon.

-Os padrões das asas de Vivillon variam de acordo com cada país, e já foram revelados mais de 10 padrões diferentes.
imagem

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário