Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Sagemcom revela o Alium, telefone fixo com sistema Android





Um telefone fixo, o tempo inteiro na sua residência, mas com as mesmas funcionalidades de um smartphone. Esse é o Alium, o “smartphone para casa” lançado pela Sagemcom na Europa. O aparelho combina as funcionalidades do telefone fixo com serviços de smartphone, graças ao sistema operacional Android.

O dispositivo tem uma touchscreen de 3,5 polegadas, câmera de vídeo frontal de 2 megapixels para videoconferências, 2GB de memória integrada e um cartão microSD de 4GB. A base é o único componente que se conecta ao modem ou ao soquete, deixando o Alium livre para ficar em qualquer lugar da casa.

Com o Alium, os usuários podem transferir seus contatos de um smartphone móvel, usar um guia de TV embarcado e até usar o aparelho como um gamepad. Aplicativos do Facebook e Twitter, entre outros, já estão pré-instalados e também é possível baixar e instalar qualquer app disponível na loja do Google.

A Sagemcom ainda pretende, no futuro, transformar o Alium em um controle remoto para casa toda, permitindo, por exemplo, abrir cortinas ou desligar o aquecedor. Por enquanto, o produto está disponível apenas na Europa, por 199 euros, o equivalente a R$580. A empresa ainda estuda lançar o telefone no Brasil.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário