Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

God of War: Ascension recebe patch 1.09 com o modo 1x1





Campeões! A nossa mais nova atualização (1.09) já está disponível, incluindo o aguardado modo 1vs1 -Batalha de Honra (Bout of Honor)! Você pode conferir a lista completa de mudanças no site oficial.

Desde a estreia do nosso multiplayer, os guerreiros têm suplicado aos Deuses para que a Santa Monica criasse um modo no qual os Campeões possam combater uns aos outros sem distrações. E eu estou aqui hoje para dizer que o grande dia finalmente chegou!

No novo modo 1vs1, dois guerreiros arriscam suas vidas e reputação para vencer para conseguir o maior número de vitórias em uma batalha de sete rodadas. É uma verdadeira disputa de habilidade, sem baús, fontes ou armas adicionais para ajudá-lo. Este modo também desabilita relíquias e faz a magia dos Campeões se regenerar com o passar do tempo. Mas tenham cuidado, meus irmãos de armas, pois a magia se regenera lentamente, então use-a com moderação. Se você descuidar, pode acabar como o Profeta Castor, com a cabeça sob a bota de outro guerreiro.

Junto com este novo modo, temos quatro mapas inéditos criados especificamente para ele:

Cânions de Kirra
Câmara da Chama
Aterrissagem em Delfos
Ruas de Esparta

A equipe da Sony Santa Monica tem trabalhado incansavelmente para criar um modo que agrade tanto para os fãs de jogos de luta quanto as legiões de Campões que estão jogando o multiplayer de Ascension. Foram feitos alguns ajustes no equilíbrio para garantir que as batalhas sejam disputadas de maneira justa e nobre.

imagem

imagem

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário